Edição especial

Globo define data de estreia de Flor do Caribe; saiba quando

Grazi Massafera e Henri Castelli são os protagonistas

Publicado em 11/08/2020

A volta de Flor do Caribe já é uma realidade para o futuro da faixa das 18h na emissora carioca. Nos últimos dias, a direção de programação do canal definiu a data de reestreia do folhetim, escalado para ocupar os fins de tarde da casa após a conclusão da reprise de Novo Mundo.

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, a história exibida originalmente em 2013 retornar ao ar no próximo dia 31 de agosto, uma segunda-feira. Isso significa que Novo Mundo encerra sua edição especial na sexta anterior (28), com direito à repetição do desfecho no sábado (29).

Flor do Caribe narra a doce e trágica história de amor entre a guia turística Ester (Grazi Massafera) e o piloto de avião Cassiano (Henri Castelli), obstaculizada pela obsessão doentia e quase psicótica que o melhor amigo do rapaz, Alberto (Igor Rickli), nutre pela moça.

Escrita por Walther Negrão e dirigida por Jayme Monjardim, a trama contou com 159 capítulos em sua exibição original. Integram ainda seu elenco nomes como Sérgio Mamberti, Dudu Azevedo, José Loreto, Laura Cardoso, Daniela Escobar, Sthefany Brito e Bruno Gissoni.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade