Globo define data de estreia de As Five, série derivada de Malhação

Publicado há 9 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O spin-off As Five, série derivada de Malhação – Viva a Diferença, já tem data de estreia definida no Globoplay. De acordo com o portal Gshow, a trama, que também foi criada e escrita por Cao Hamburger, com supervisão artística de Fabrício Mamberti, está prevista para estrear no segundo semestre.

A história traz personagens da temporada de 2017 da novelinha teen, agora adultas, envolvidas em novos conflitos. Confira o primeiro teaser divulgado pela plataforma!

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sinopse

Na série, Keyla (Gabriela Medvedovski), Ellen (Heslaine Vieira), Lica (Manoela Aliperti), Tina (Ana Hikari) e Benê (Daphne Bozaski) se reencontram após seis anos sem se verem e três anos desde a última conversa em grupo no aplicativo de mensagens.

As meninas agora são mulheres e os desafios são mais complicados. No auge dos seus 25 anos, todas estão às voltas com conflitos pessoais, amorosos e profissionais. A transição para a vida adulta acontece em meio a muitas incertezas.

As Five retrata a chamada Geração Z no universo do Brasil atual, com todas as suas dificuldades e características. A história se passa em São Paulo, e o reencontro na cidade faz com que elas se sintam mais fortes para enfrentar o que vem pela frente.

Assista à uma cena disponibilizada pelo Globoplay!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais