Contagem regressiva

Globo define data de encerramento do Domingão do Faustão; saiba quando

Fausto Silva comanda o programa há quase 33 anos

Publicado em 29/04/2021

Após quase 33 anos no ar, o Domingão do Faustão entrou em contagem regressiva para fechar definitivamente suas portas. A Globo já agendou a data de exibição da edição derradeira do programa comandado semanalmente pelo apresentador Fausto Silva em sua grade.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, o último episódio do Domingão está marcado para ir ao ar no dia 26 de dezembro. Ciente da importância do encerramento de tal atração, a Globo preparou uma programação toda especial para a ocasião.

O fim do Domingão do Faustão será marcado pela apresentação da edição deste ano do Troféu Mário Lago, concedido desde 2001 pelo programa. Ivete Sangalo, que recebeu em 2020 a cobiçada estatueta, estará presente para ‘passar o bastão’ ao próximo homenageado.

Também estão confirmada para o episódio final do dominical as presenças de cantores como Zeca Pagodinho, Alcione, Paulinho da Viola e Martinho da Vila. Todos eles se apresentaram naquele palco em incontáveis ocasiões e são considerados parte da história do Domingão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade