Roberto Gusmão

Globo define ator que interpretará o pai de Clarice em Cara e Coragem

Participação especial acontece nos próximos capítulos da trama

Publicado em 09/09/2022

Um personagem importante do passado de Clarice (Taís Araújo) e de sua família vai finalmente dar as caras nos próximos capítulos de Cara e Coragem. Trata-se de Roberto Gusmão, o pai da empresária e de Leonardo (Ícaro Silva). Falecido antes do início da história, ele já foi citado por vários personagens.

O Observatório da TV apurou, em primeira mão, que o ator escolhido pela direção da trama para viver Roberto é Val Perré, já conhecido por outras novelas da Globo. O artista de 53 anos foi destaque no canal em folhetins como Além do Tempo (2015), Sol Nascente (2016) e Verão 90 (2019).

O trabalho mais recente de Perré na telinha se deu em Gênesis (2021), novela bíblica da Record TV. Ele participou da fase final da história, na pele do oficial egípcio Potifar, que mandava prender o protagonista da história, José (Juliano Laham), por acreditar que ele havia assediado sua esposa, Neferíades (Dandara Albuquerque).

Roberto aparecerá pela primeira vez em Cara e Coragem em um sonho de Clarice. Ainda em coma, a sósia de Anita (Taís Araújo) evoca dentro de si a lembrança do pai – que, conforme revelado em diálogos anteriores da história, teria se suicidado há alguns anos.

No entanto, não está descartada a possibilidade de Val Perré voltar a interpretar o personagem em outras sequências posteriores, tanto em flashbacks como em sequências concretas da história.

Val Perré é Otoniel em Verão 90
Val Perré foi destaque em novelas como <strong>Verão 90<strong> Reprodução

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade