Jackson Caetano

Globo define ator estreante que terá papel importante em Verdades Secretas 2

Desde março, ele realiza um treinamento especial em Miami

Publicado em 30/04/2021

Jackson Caetano conquistou a simpatia da Globo e terá um papel importantíssimo em Verdades Secretas 2. Assim como ocorreu na primeira temporada, a emissora quer apostar em rostos não tão conhecidos do público.

De acordo com informações do colunista do R7, Flavio Ricco, o ator em questão já foi aprovado pela diretora Amora Mautner e dará vida ao Angel masculino na produção.

Desde março, o ator está realizando um treinamento especial em Miami. “Meu personagem é sonhador, determinado e fará de tudo para conseguir o que deseja”, contou o artista ao colunista. Em razão da pandemia, os testes foram realizado por meio de vídeos e conferências online e a aprovação chegou em novembro. Para ele, a oportunidade de estar no elenco é única.

“É um prazer trabalhar com a Amora e o autor Walcyr Carrasco. Dois profissionais com grandes nomes e geniais. Uma grande oportunidade. Além de ser dirigido por Amora, que é um ícone em rapidez, objetividade e mentalidade brilhante, também tenho a sorte de tê-la como madrinha na minha estreia na televisão. Isso só pode ser mesmo um milagre”, afirmou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade