2021

Globo define apresentador do The Voice Mais, com participantes acima de 60 anos

Nova versão da competição musical tem previsão de estreia para 2021

Publicado em 04/10/2020

Há algumas semanas, a Globo anunciou a realização de uma versão do The Voice apenas com participantes acima de 60 anos. Durante o The Voice Kids deste domingo (04), o apresentador André Marques contou que foi convidado para comandar a competição musical, intitulada The Voice Mais.

Essa semana eu tive a notícia de que terei a honra de apresentar esse novo programa também. Eu sempre deixei clara a paixão e o amor que eu tenho por esse programa e agora vem esse outro presentão“, anunciou André. “Esse vai ser emocionante! O The Voice da experiência e das lições de vida“, completou.

De acordo com a Globo, essa nova versão do programa vai ser realizada em 2021. O formato seguirá com diferentes fases, times dos técnicos e votações do público. As inscrições para os participantes já estão abertas, através do Gshow.

Ao abrir as inscrições, em um vídeo publicado no perfil da Globo no InstagramTiago Leifert anunciou a versão sênior do The Voice destacando que “nunca é tarde para realizar o sonho de cantar para todo o Brasil”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade