Vem aí

Globo define a estreia de Cara e Coragem e Tente Outra Vez, próximas novelas das sete

Tramas são escritas por Claudia Souto e Rosane Svartman

Publicado em 04/11/2021

Com a rotina de produção e gravação das novelas voltando ao normal, a Globo já começou a montar o seu cronograma de estreias.

Para a faixa das 19h, foram definidos os meses em que começam as tramas Cara e Coragem e Tente Outra Vez, de Claudia Souto e Rosane Svartman, respectivamente.

O folhetim da autora de Pega Pega tem início programado para maio de 2022. A novela será a substituta da inédita Quanto Mais Vida, Melhor!, que estreia no dia 22 de novembro.

Cara e Coragem abordará o mundo dos dublês por meio dos protagonistas vividos por Paolla Oliveira e Marcelo Serrado. Já Taís Araújo encarna duas personagens que serão sósias uma da outra.

O elenco contará ainda com Ícaro Silva, Guilherme Weber, Claudia di Moura, Mariana Santos, Maria Eduarda de Carvalho, Bruno Fagundes, entre outros.

Tente Outra Vez está cotada para novembro do ano que vem. A novela da autora de Totalmente Demais e Bom Sucesso será focada na história de uma mulher batalhadora e evangélica que recebe uma proposta para virar cantora e dançarina.

Sendo assim, Fuzuê, a primeira trama de Gustavo Reiz na Globo, deve começar em 2023. A história foi aprovada e entrará em produção em breve. As informações são do portal Notícias da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade