nova era

Globo debate o futuro da TV aberta em evento

SET eXPerience LIVE discute os impactos da tecnologia no setor

Publicado em 01/12/2020

Nesta quinta-feira (3), às 14 horas, o diretor de Tecnologia da Globo, Raymundo Barros, participará de um debate sobre o futuro da TV aberta na SET eXPerience LIVE. Trata-se de um evento que é referência no mercado de mídia e televisão promovido pela SET.

A evolução da TV aberta através da integração do broadcast e do broadband e seus impactos no setor farão parte do debate A TV do Futuro e os Novos Modelos de Negócios, que reune Raymundo Barros e Delbert R. Parks (CTO da Sinclair Broadcast Group), nesta quinta. Além de apresentarem cases da TV híbrida e as evoluções dos modelos de TV conectada, os executivos vão discutir as perspectivas e a transformação desse mercado, no Brasil e nos EUA.

Na prática, isso significa que a indústria de mídia tem nas mãos a possibilidade de aprofundar a experiência de consumo de conteúdo e a viabilização de segmentação em publicidade, além de experiências híbridas na comercialização, programação e mensuração de resultados. Um futuro cada vez mais próximo com a evolução da TV 3.0.

O evento – virtual e gratuito – será transmitido pelo portal da SET, de 1º a 3 de dezembro, e as inscrições estão abertas aqui.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade