Globo debate o futuro da TV aberta em evento

SET eXPerience LIVE discute os impactos da tecnologia no setor

Publicado há um mês
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (3), às 14 horas, o diretor de Tecnologia da Globo, Raymundo Barros, participará de um debate sobre o futuro da TV aberta na SET eXPerience LIVE. Trata-se de um evento que é referência no mercado de mídia e televisão promovido pela SET.

A evolução da TV aberta através da integração do broadcast e do broadband e seus impactos no setor farão parte do debate A TV do Futuro e os Novos Modelos de Negócios, que reune Raymundo Barros e Delbert R. Parks (CTO da Sinclair Broadcast Group), nesta quinta. Além de apresentarem cases da TV híbrida e as evoluções dos modelos de TV conectada, os executivos vão discutir as perspectivas e a transformação desse mercado, no Brasil e nos EUA.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na prática, isso significa que a indústria de mídia tem nas mãos a possibilidade de aprofundar a experiência de consumo de conteúdo e a viabilização de segmentação em publicidade, além de experiências híbridas na comercialização, programação e mensuração de resultados. Um futuro cada vez mais próximo com a evolução da TV 3.0.

O evento – virtual e gratuito – será transmitido pelo portal da SET, de 1º a 3 de dezembro, e as inscrições estão abertas aqui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio