Globo dá início a filmagens externas de Bom Sucesso

Publicado em 03/05/2019

Vem avançando a produção de Bom Sucesso, novela da dupla Rosane Svartman e Paulo Halm que substituirá Verão 90 no segundo semestre deste ano. De acordo com informações da coluna de Flávio Ricco, a Globo deverá dar início nos próximos dias à filmagens das primeiras sequências externas que marcarão a obra.

Até agora, apenas um trabalho nesse sentido havia sido realizado. No caso, as sequências que envolviam os personagens de Ingrid Guimarães (Silvana), Antonio Fagundes (Alberto) e Grazi Massafera (Paloma) na Sapucaí, filmadas durante os desfiles das escolas de samba no Carnaval carioca.

Agora, a rodagem de cenas off-estúdio deverá começar de vez. A cidade de Búzios, litoral do Rio de Janeiro, foi escolhida pela produção como palco dessas primeiras tomadas. As gravações no Projac, por sua vez, ainda não possuem data certa para terem início.

Luiz Henrique Rios responderá pela direção artística de Bom Sucesso. Ele já trabalhou com a dupla Halm-Svartman em Totalmente Demais (2015) e em Malhação: Sonhos (2014). Completam o elenco nomes como Armando Babaioff, Sheron Menezzes, Helena Fernandes, Eduardo Galvão, Fabíula Nascimento e Rômulo Estrela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade