Globo dá feliz aniversário à Selena Gomez com foto de Faustão

Publicado em 22/07/2019

Nesta segunda-feira (22), a cantora e atriz norte-americana Selena Gomez completa 27 anos. De olho na repercussão da data especial nas redes sociais, a TV Globo resolveu parabenizar a famosa com uma postagem inusitada.

Pelo Twitter, a platinada compartilhou uma foto de Fausto Silva e escreveu ‘Feliz Aniversário’. Vale lembrar que internautas passaram a shippar os famosos e criaram até fanfic na qual os artistas teriam uma história de amor.

Em dezembro do ano passado, João Guilherme Silva, filho de Faustão, declarou durante entrevista feita pelo influenciador digital Leo Picon, que o pai não estava mais com a famosa. “Não estão mais juntos, não”, brincou João, aos risos.

Vale lembrar que em julho, a revista Veja e o portal The Intercept Brasil divulgaram um diálogo no qual o ministro de Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, disse ao coordenador da força-tarefa da Lava Jato, Deltan Dallagno, um encontro que teve com Faustão.

De acordo com a conversa, o apresentador da TV Globo parabenizou Moro pelo trabalho feito Operação Lava Jato. Ele ainda conselhou para que os procuradores usassem uma linguagem mais fácil para que toda a população compreenda.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade