Globo dá a largada para a temporada 2017 da Fórmula 1

Publicado em 24/03/2017

Já está tudo pronto na Globo para o início da temporada 2017 de Fórmula 1. A largada para a maior competição de pilotos de alta velocidade do mundo será neste fim de semana, com o Grande Prêmio da Austrália, a primeira das vinte provas da temporada. A novidade deste ano fica por conta da chegada à equipe do repórter Guilherme Pereira, que se reveza com Mariana Becker na cobertura e nas reportagens sobre as corridas ao redor do mundo. Guilherme, que já participou do Grande Prêmio do Brasil no ano passado, está muito animado: “Além do grande desafio profissional que essa cobertura traz, de viajar para vários países, de falar outros idiomas e de produzir matérias rapidamente, tenho uma ligação especial com a modalidade desde a infância por influência do pai.”

A narração do Grande Prêmio da Austrália, na madrugada de sábado para domingo, fica por conta de Galvão Bueno, com comentários de Reginaldo Leme e Luciano Burti e reportagem de Mariana Becker. Na véspera, madrugada de sexta para sábado, a Globo exibe a parte final do treino classificatório que define o grid de largada. A temporada 2017 começa com um cenário que há muito tempo não se via: com a aposentadoria do atual campeão Nico Rosberg, os holofotes se voltam para o seu companheiro de equipe na Mercedes, o tricampeão inglês Lewis Hamilton, que dá início à sua 11ª temporada na Fórmula 1 de olho na Ferrari, que tem feito bons tempos nos testes do início da temporada.

A Globo transmite o GP da Austrália de Fórmula 1, o primeiro da temporada 2017, na madrugada de sábado para domingo, às 2h, depois do Lollapalooza.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade