Globo cria estratégia para tentar melhorar a audiência de Espelho da Vida

Publicado em 24/10/2018

No ar desde o dia 25 de setembro, Espelho da Vida, trama das 18h de Elizabeth Jhin, vem conquistando números tímidos para a TV Globo. Até o momento, nas médias semanais, o folhetim não conseguiu passar dos 20 pontos na Grande São Paulo.

Leia: Espelho da Vida: Mauro César sai da prisão e é ignorado por Mariane

Segundo o Na Telinha, a emissora surpreendentemente decidiu agir para tentar melhorar o desempenho do enredo. Um número maior de chamadas da história serão exibidas na programação e atores do elenco aparecerão com mais intensidade nas atrações da platinada.

Saiba mais: Espelho da Vida: Margot fica feliz em saber que foi Hildegard em sua vida passada

A novela, que tem o espiritismo como pano de fundo, está sendo avaliada pela direção como de difícil compreensão e de ritmo lento. A saber, exibida anteriormente, Orgulho e Paixão terminou com 21 pontos de média.

Globo escala Irene Ravache e Nicette Bruno para o remake de Éramos Seis

A saber, com estreia prevista para o primeiro semestre de 2020 na TV Globo, o remake de Éramos Seis, escrito por Angela Chaves e que irá ao ar na faixa das 18h, já possui alguns nomes fortes confirmados no elenco.

Nicette Bruno, que viveu a protagonista na versão de 1977 da trama, feita pela extinta TV Tupi, e Irene Ravache, que foi a mocinha na versão de 1994, exibida pelo SBT, irão atuar no folhetim, informou Patrícia Kogut.

A produção da história resolveu homenagear as estrelas que fizeram parte das outras versões do folhetim. Contudo, Gloria Pires será responsável por viver dessa vez o papel principal. Todavia, a autora já trabalha no terceiro bloco de capítulos da história.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade