Globo cria especial do UFC após Fantástico e joga Fórmula 1 para além da meia noite

Publicado em 20/10/2017

A Globo vai jogar para além da meia noite o compacto do GP dos Estados Unidos da Fórmula 1, que será mostrado após um especial sobre o UFC São Paulo.

Foi o que a emissora carioca anunciou nesta noite de sexta-feira (20). O UFC Especial será comandado por Flávio Canto e será mostrado após o Fantástico, às 23h35. O VT da Fórmula 1 começa a partir das 0h05.

Em estados com o horário de verão, o VT da Fórmula 1 começará próximo das 2 da manhã. É que ele será exibido apenas após o Domingo Maior, que será mostrado após o UFC Especial nestes estados.

Veja mais: Dudu Camargo comete gafe, chama U2 de “UDois” e diz que banda é da Islândia

O programa será um aquecimento do evento que ocorrerá no próximo dia 28 de outubro, e também terá exibição ao vivo da Globo. Apresentado por Flavio Canto, o programa terá a participação da pentacampeã mundial de jiu-jitsu e comentarista do canal Combate Kyra Gracie, e da atriz Paolla Oliveira, a Jeiza de A Força do Querer.

Eles vão conversar sobre a supremacia brasileira na categoria feminina do UFC e a expectativa para o evento paulista, que contará com feras brasileiras como Lyoto Machida e Demian Maia.

Flávio explica como será a atração, que terá formato bem parecido com o Sensei, programa que ele comanda nas noites de sábado do SporTV.

“É um programa dinâmico. Daremos um bom panorama do evento da próxima semana e tentaremos explicar o sucesso das brasileiras, com nomes como Cris Cyborg e Amanda Nunes. A Paolla vai contar como foi sua experiência como Jeiza e como ela lidou com esse mundo das lutas”, explica Flavio.

O UFC Especial vai ao ar neste domingo, logo depois do Fantástico, na Globo.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade