Globo corta sinal depois que governador cita concorrente

Na semana passada, GloboNews também interrompeu uma entrevista

Publicado há 9 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Globo cortou o sinal de uma entrevista com o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, na tarde desta quinta-feira (2). A emissora exibia seu jornal RJTV, o RJ1, e acompanhava ao vivo as últimas atualizações sobre a pandemia do novo coronavírus no estado. No local, havia profissionais de outras emissoras também.

De repente, o mandatário responde uma questão e cita Isabele Benito, apresentadora do SBT Rio. “A minha amiga Isabele Benito, que está com seu marido hospitalizado, num respirador e ela…”, seguiu dizendo o governador fluminense.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, o repórter da Globo interrompe e avisa os telespectadores: “Daqui a pouco, eu volto com outras informações, Mariana”. No estúdio, a âncora do RJ1, Mariana Gross, arrematou: “Obrigada, Diego”.

Vale lembrar que, na semana passada, a GloboNews também cortou o sinal durante a entrevista coletiva do governador de São Paulo, João Doria. Na ocasião, uma repórter da CNN Brasil, antes de fazer sua pergunta, fez publicidade da programação da emissora, anunciando que estava ao vivo no canal.

Assista

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio