Cadê ela?

Globo corta participação de Regina Duarte em Pega Pega

Atriz contracena com Irene Ravache e Marcos Caruso

Publicado em 24/08/2021

Quem esperava rever a participação especial de Regina Duarte em Pega Pega ficou a ver navios no capítulo desta segunda (23). A sequência em que a icônica atriz interage com Sabine (Irene Ravache) e Pedrinho Guimarães (Marcos Caruso) foi cortada da edição especial da trama de Cláudia Souto.

No folhetim gravado em 2017, a mãe de Gabriela Duarte rodou apenas uma cena, interpretando a si mesma. Ela apareceu na trama a convite da própria autora, que resolveu escrever uma cena para Regina, depois de ela ter declarado em suas redes sociais que era fã de Pega Pega.

Na sequência em questão, a aatriz comparece a uma festa dada por Sabine e dá conselhos a Pedrinho sobre como sobreviver à falência, pouco antes de o avô de Luísa (Camila Queiroz) flagrar a mãe adotiva de Dom (David Júnior) aos beijos com Adriano (Márcio Kieling). Somente o trecho final foi ao ar.

Regina Duarte, como se sabe, rompeu contrato com a Globo no início do ano passado, após 50 anos de serviços prestados, a fim de aceitar o convite do presidente Jair Bolsonaro para assumir a Secretaria Especial da Cultura. Durou, porém, poucos meses no cargo, sendo substituída por Mário Frias.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade