MENOS SAFADEZA

Globo corta cenas ousadas e encurta Verdades Secretas 2 para exibir na TV aberta

A estreia está marcada para o dia 30 de agosto

Publicado em 28/05/2022

A Globo marcou para o dia 30 de agosto a estreia da segunda temporada de Verdades Secretas na TV aberta. Quem não acompanhou a história no Globoplay verá uma versão mais curta e com menos cenas ousadas.

De acordo com o jornalista Gabriel Vaquer, em sua coluna no portal Notícias da TV, dos 50 capítulos produzidos, somente 46 vão ao ar no canal aberto – e com menos cenas de sexo. O último capítulo está previsto para ir ao ar no dia 18 de novembro.

A redução no número de capítulos se deve graças aos cortes que a produção vai sofrer em suas cenas de sexo, em especial as que envolvem sadomasoquismo com Angel (Camila Queiroz) e Percy (Gabriel Braga Nunes). Alguns momentos íntimos de Giovanna (Agatha Moreira) também serão amenizados.

Além disso, Verdades Secretas 2 precisa se encaixar na programação. A ideia é que o folhetim saia do ar antes de Copa do Mundo do Catar começar a ter quatro jogos por dia, já que seu horário será ocupado pelo programa Segue o Jogo, comandado por Lucas Gutierrez.

O elenco principal da novela conta com Camila Queiroz, Rômulo Estrela, Agatha Moreira, Deborah Evelyn, Rainer Cadete, Gabriel Braga Nunes e Maria de Medeiros. Aliás, Camila Queiroz deixou o projeto e a Globo durante as gravações, o que gerou uma enorme repercussão na época. A direção geral e artística é de Amora Mautner. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade