Passou a tesoura

Globo corta cena polêmica de Laços de Família: “Negro tem sempre cara de homem”

Yvete relembra caso que teve com homem negro

Publicado em 24/10/2020

Nesta sexta-feira (23), foi ao ar em Laços de Família, novela das 21h de Manoel Carlos reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, uma cena editada. Funcionários da empresa de estética de Helena (Vera Fischer) vão para a praia.

Na sequência que sofreu cortes, Yvete (Soraya Ravenle) diz que Laerte (Luciano Quirino) está interessado em Antônia (Monique Curi). “Muito gente fina, um cara honesto, sensível. Um homem bem resolvido. Acho que é um partidão”, elogia a esposa de Viriato (Zé Victor Castiel).

“Eu dou a maior força, Antônia. E se tu não quiser, eu quero. Tô na fila”, brinca Márcia (Inez Viana). Na versão original, Yvete declara que Laerte tem “cara de homem”. “Engraçado, negro tem sempre cara de homem. Não sei te explicar, mas é uma coisa assim… Forte…”, diz a mãe de Rachel (Carla Diaz).

“Uma vez, eu era bem mocinha, tinha uns 18 anos, eu namorei um negro. Namorico de escola. Foi tão bom. Nós vivemos momentos intensos, ardentes para ser mais precisa”, segue a mulher, aos risos. “Dizem que eles são umas coisas, que Deus foi extremamente generoso com a raça. Uma coisa assim… Notável”, afirma Márcia.

Questionada sobre como sabe disso, a atendente da clínica revela que tem uma amiga mulata chamada Cibele que não gosta de branco, só de “pretinho”. “Diz que eles estão com tudo. Me conta cada história cumprida…”, destaca Márcia, causando risos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade