Globo corta cena de Fina Estampa: “Viado adora uma baixaria”

A atriz contratada por Antenor faz um comentário polêmico para Crô

Publicado há 9 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo desta quarta-feira (1) da reprise de Fina Estampa, foram ao ar as cenas nas quais Griselda (Lilia Cabral) desmascara Antenor (Caio Castro) e dá uma surra ao ver que o filho contratou uma atriz para fingir ser sua mãe.

Uma sequência que faz parte do capítulo original foi cortada. Após perceber toda a confusão, Mirna (Ângela Vieira), a vigarista que recebeu um cachê do estudante de medicina para fazer o papel, tem uma conversa com Crô (Marcelo Serrado).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vem cá, não tem uns podres de bastidores para me contar não?”, indaga o mordomo de Tereza Cristina (Christiane Torloni). “Viado adora uma baixaria, não é não? Mas olha bem, hein, sou uma senhora de respeito”, responde a farsante.

“Foi pra isso que eu vim atrás da senhora de respeito. Não vai fazer feito a outra e voltar, hein?”, dirá o serviçal. “Meu querido, eu sei muito bem a hora de sair de cena. Agora corre, vai lá dentro porque espetáculo bom e barato e coisa rara. Bye, bye”, concluiu Mirna.

Outra polêmica – O amante misterioso

Ainda em Fina Estampa, outro assunto relacionado a conduta gay do mordomo Crô dá pano pra manga. O fato dele ter um caso secreto com um amante, que na trama, é oficialmente hétero, mas pula a cerca com outro homem.

O público, ao longo de toda a novela fica curioso para saber de quem se trata, mas na exibição original, o autor não revela quem é e deixa a todos decepcionados, já que a maioria gostaria de ver a identidade do sujeito revelada.

Todos querem saber de quem é esse pezinho, hein? Mas eu não vou dizer!“, afirmou Crô para a câmera, após mais um encontro romântico com seu boy magia oculto. “Agora, trata de se vestir e sair de mansinho! Baltazar (Alexandre Nero) está pra chegar daqui a pouco, e ele não pode te ver aqui“, ordenou o tio de Vanessa (Milena Toscano) ao amante, descartando a hipótese – amplamente considerada – de que fosse Baltazar o tal affair.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio