Globo corta apelo de Ludmilla e menção a “bolsominions” no BBB 21

A cantora se apresentou na casa no último sábado (03)

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição do último domingo (04) o BBB 21 resumiu os acontecimentos da festa de sábado (03) e mostrou momentos do show de Ludmilla na casa. No entanto, a atração da Globo deixou de fora seu apelo por mais respeito aos negros.

A próxima música que vou cantar agora fala sobre uma coisa que o mundo está precisando, que é respeito. Respeita o nosso funk, respeita a nossa cor, respeita o nosso cabelo. Respeita caral**!“, disse ela. A informação é do colunista do UOL, Ricardo Feltrin.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

João e Camilla entenderam a indireta para o comentário preconceituoso que Rodolffo havia feito mais cedo sobre o cabelo do professor. Logo no fim da apresentação na casa, a artista opinou em seu perfil no Twiter: “O black do João é mais lindo ainda pessoalmente”. No entanto, a cantora negou que sua fala tivesse alguma ligação com o BBB 21.

A edição também não relembrou um comentário de Gilberto, no qual afirmou que iria para a berlinda com Rodolffo e seria votado pelos apoiadores do presidente Bolsonaro. “No máximo, vai ser um paredão apertadinho com os bolsominions votando em mim”, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio