Amor de Mãe

Globo convoca atores que moram em outros estados para voltarem ao Rio

Emissora vai retomar gravações de suas novelas

Publicado em 06/08/2020

Os atores de Amor de Mãe que farão parte da segunda fase da novela e moram fora do Rio de Janeiro estão sendo convocados pela Globo a retornarem à cidade maravilhosa, como é o caso de Irandhir Santos, que interpreta o vilão Álvaro da Nóbrega.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, a retomada dos trabalhos está acontecendo de forma lenta. Até que tudo seja concluído, os atores que não tem casa no Rio vão ficar em um hotel próximo aos Estúdios Globo.

As gravações de Amor de Mãe foram paralisadas em março por conta da pandemia de coronavírus. A volta aos estúdios estava marcada para a próxima segunda-feira (10), porém a emissora precisou adiar essa retomada após a atriz Jéssica Ellen ser diagnosticada com a COVID-19. Ela fez o teste no final de julho e está cumprindo isolamento domiciliar.

Por conta da pandemia, a novela teve sua narrativa alterada. A emissora recorrerá a gravações remotas para explicar o momento, usando do diálogo virtual entre os personagens. O público acompanhará a chegada do coronavírus na ficção e de que forma os núcleos foram impactados.

Além disso, o número de capítulo da história de Manuela Dias foi reduzido de 50 para 23. A Globo tem levado em consideração uma série de medidas de segurança sanitária, como a redução do número de pessoas nos estúdios, acesso limitado a determinadas áreas e realização de exames de elenco e produção.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade