Camarote

Globo convida rapper famosa e skatista badalada para o BBB 22

Reality terá famosos e anônimos pela terceira vez

Publicado em 19/10/2021

A próxima edição do Big Brother Brasil tem estreia prevista para janeiro e a Globo já está fazendo os primeiros convites para o grupo Camarote. Entre os famosos que serão confinados, são cotadas uma rapper famosa e uma skatista badalada.

Segundo informações do jornalista Leo Dias, Negra Li e Letícia Bufoni receberam propostas da emissora para entrar na atração. A primeira, aliás, já figurava na lista divulgada com exclusividade pelo Observatório da TV.

Negra Li é uma conhecida cantora de rap e pop. Ela retomou a carreira recentemente após uma parada de três anos. Sendo assim, para voltar a bombar na mídia, o BBB seria uma ótima opção.

Letícia Bufoni ganhou popularidade ao participar da Olimpíada de Tóquio. Ela é uma skatista badalada e competiu na modalidade park, ao lado da estrela Raíssa Leal, medalha de prata nos jogos.

Além do skate, a atleta virou notícia por namorar algumas celebridades badaladas, como Caio Castro e Felipe Titto. Caso entre na atração da Globo, ela estará na cota de personalidades ligadas ao esporte.

Com direção de Boninho, o BBB 22 será apresentado por Tadeu Schmidt, que entrou no lugar de Tiago Leifert.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade