saiba como!

Globo convida público para participar da Mensagem de Fim de Ano 2023

Emissora desenvolveu uma plataforma digital para receber sugestões

Publicado em 12/08/2023

Já pensando no encerramento do ano de 2023, a TV Globo quer inovar na Mensagem de Fim de Ano. Neste ano, o público brasileiro terá a oportunidade de desempenhar um papel fundamental na criação do filme. A iniciativa foi apresentada durante o programa “É de Casa” deste sábado (12).

Todo ano tem um tema diferente. Esse ano o pessoal de casa vai poder participar. Tipo assim: ‘O que eu gostaria que meu ídolo fizesse?’. Você, de casa, vai poder falar”, disse Maria Beltrão.

O telespectador vai poder compartilhar suas ideias e opinar sobre atividades e cenas que desejariam ver acontecer. Para isso, a TV Globo desenvolveu uma plataforma digital onde os interessados podem enviar suas sugestões.

Os passos são simples. Basta acessar o site dedicado à ação e preencher um formulário com suas propostas para os talentos da emissora durante as gravações.

Uma equipe da TV Globo será encarregada de avaliar todas as sugestões enviadas, priorizando as mais inovadoras e criativas. As ideias selecionadas serão então incorporadas à vinheta da Mensagem de Fim de Ano, que será exibida na programação especial de encerramento do ano.