Mais Você

Globo considera ideias de substitutos para Louro José

Mas a emissora não tem pressa em definir esta questão

Publicado em 02/01/2021

O falecimento de Tom Veiga, intérprete de Louro José, deixou uma lacuna no Mais Você. A atração vem sendo conduzida por Ana Maria Braga sozinha, sem seu parceiro de mais de 20 anos. Mas, segundo o colunista Flavio Ricco, do R7, existe a possibilidade de que o boneco venha a ser substituído.

Segundo Ricco, a Globo não tem pressa em decidir se haverá substituição. Mas, enquanto a direção do canal não decide, ideias estão sendo consideradas. O colunista informou que a emissora vem fazendo uns “bonecos teste”, além de receber diferentes materiais com soluções para que o personagem e seu legado não desapareçam.

No entanto, ainda segundo Ricco, a maior questão esbarra no nome de um intérprete para um eventual substituto. Afinal, Tom Veiga tinha um talento acima da média para fazer piadas e improvisar. Manipuladores de bonecos, no geral, são roteirizados, enquanto Tom atuava como um “co-apresentador”.

Ou seja, são muitas as questões que ainda são levadas em consideração quando se cogita um novo parceiro para Ana Maria Braga. Enquanto não há qualquer definição, a apresentadora segue comandando o seu programa sozinha, mas sempre relembrando a presença de Louro, que surge nas reprises de receitas e num quadro que reúne várias de suas tiradas.

Mas vale lembrar que Louro José não foi o único boneco a passar pelo Mais Você. A atração chegou a ter a presença de Maria Loura, uma espécie de “versão feminina” do papagaio, que comentava com Ana as notícias das celebridades. A personagem também era vivida por Tom Veiga.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade