Show da Virada?

Globo confirma show ao vivo na noite de Réveillon

Espetáculo musical será promovido ao ar livre

Publicado em 10/11/2020

Por conta da pandemia de coronavírus, o Réveillon da Globo não contará com o Show da Virada em seu formato tradicional. Diante do risco de contágio pela covid-19, é inviável promover um espetáculo em estúdio e com plateia. Assim, a princípio a ideia era deixar de lado os números musicais, apostando apenas em jornalismo.

Todavia, ao colunista Fernando Oliveira, do UOL, a emissora confirmou que está preparando um show, que vai acontecer ao vivo. “Estamos em entendimentos finais para a transmissão de um show de Réveillon ao vivo, ao ar livre, sem público. Esse ano, não teremos o show em estúdio por conta da covid-19”, disse a Globo em nota.

A ideia é que o espetáculo aconteça ao vivo. Em anos anteriores seria quase impossível contar com uma apresentação em tempo real exclusivamente para a emissora, uma vez que o Réveillon é a data em que os artistas mais costumam faturar com grandes shows. Porém, por conta da pandemia, neste ano eles não poderão se apresentar para multidões.

O novo Show da Virada não terá plateia e será ao ar livre. Cidades como Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte foram cogitadas para a realização. Nomes como Luan Santana, Wesley Safadão e Ivete Sangalo foram sondados, mas nada está definido.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade