Globo confirma show ao vivo na noite de Réveillon

Espetáculo musical será promovido ao ar livre

Publicado há 24 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por conta da pandemia de coronavírus, o Réveillon da Globo não contará com o Show da Virada em seu formato tradicional. Diante do risco de contágio pela covid-19, é inviável promover um espetáculo em estúdio e com plateia. Assim, a princípio a ideia era deixar de lado os números musicais, apostando apenas em jornalismo.

Todavia, ao colunista Fernando Oliveira, do UOL, a emissora confirmou que está preparando um show, que vai acontecer ao vivo. “Estamos em entendimentos finais para a transmissão de um show de Réveillon ao vivo, ao ar livre, sem público. Esse ano, não teremos o show em estúdio por conta da covid-19”, disse a Globo em nota.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ideia é que o espetáculo aconteça ao vivo. Em anos anteriores seria quase impossível contar com uma apresentação em tempo real exclusivamente para a emissora, uma vez que o Réveillon é a data em que os artistas mais costumam faturar com grandes shows. Porém, por conta da pandemia, neste ano eles não poderão se apresentar para multidões.

O novo Show da Virada não terá plateia e será ao ar livre. Cidades como Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte foram cogitadas para a realização. Nomes como Luan Santana, Wesley Safadão e Ivete Sangalo foram sondados, mas nada está definido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio