Festival Ano Novo

Globo confirma sessão especial de ano novo e terá apenas filmes inéditos

Globo exibirá apenas filmes inéditos em 2020

Publicado em 07/12/2019

A Globo confirmou que realizará entre os dias 1 e 3 de janeiro de 2020 uma sessão especial de ano novo com filmes inéditos em TV aberta. Chamada de Festival Ano Novo, ele entrará no ar logo após a novela Amor de Mãe, trama das 21h da emissora carioca.

Os filmes inéditos serão Procurando Dory, A Bela e a Fera produzido em 2017 e Uma Família Para Dois. Dois desses filmes são da produtora Disney, que tem ganhado cada vez mais espaço na Globo. Já o terceiro é um dos mais conceituados filmes franceses dos últimos tempos.

Procurando Dory é a continuação de Procurando Nemo. Produzido em 2016, o filme se passa um ano após Dory ajudar Marlin a reencontrar seu filho Nemo. A peixinha carismática tem um insight e lembra de sua amada família.

Com saudades, ela decide fazer de tudo para reencontrá-los e acaba esbarrando com amigos do passado e vai parar nas perigosas mãos de humanos.

Já A Bela e a Fera de 2017 é uma releitura live-action do grande clássico da Disney. O longa é protagonizado por Emma Watson, conhecida pelo papel de Hermione na franquia Harry Potter.

Por fim, Uma Família Para Dois conta a história de Samuel (Omar Sy), um homem que nunca foi de ter muitas responsabilidades. Levando uma vida tranquila ao lado das pessoas que ama no litoral sul da França, ele vê tudo mudar com a chegada inesperada de uma bebê de poucos meses chamada Glória, sua filha.

Incapaz de cuidar da criança, ele corre para Londres a fim de encontrar a mãe biológica, mas, sem sucesso, decide criá-la sozinho. Oito anos depois, quando Samuel e Glória se tornam inseparáveis, a mãe retorna para recuperar a menina.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade