19 de julho

Globo confirma reprise de Pega Pega após Salve-se Quem Puder

A trama foi escrita por Claudia Souto

Publicado em 11/06/2021

A Globo confirmou nesta sexta-feira (11) o retorno das confusões que agitam o hotel Carioca Palace. A partir de 19 de julho, a novela Pega Pega está de volta, na faixa das 19h, em uma edição especial. 

Conforme antecipado pelo colunista André Romano, a trama substituirá Salve-se Quem Puder, trama inédita de Daniel Ortiz que entra em sua reta final nos próximos dias.

Pega Pega foi ao ar originalmente entre julho de 2017 e janeiro de 2018, totalizando 184 capítulos. Escrita por Claudia Souto e com direção artística de Luiz Henrique Rios, é centrada no romance dos protagonistas Luíza (Camila Queiroz) e Eric (Mateus Solano) e o luxuoso hotel de Pedrinho Guimarães (Marcos Caruso).

Na trama, o romance do casal enfrenta problemas por causa da compra do hotel pelo empresário. Venda esta realizada pelo dono do empreendimento sem o consentimento da neta. Porém, tudo começa a dar errado quando Malagueta (Marcelo Serrado), Júlio (Thiago Martins), Sandra Helena (Nanda Costa) e Agnaldo (João Baldasserini) furtam os 40 milhões de dólares da transação do cofre. Antônia (Vanessa Giácomo) é a policial responsável pelo caso.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade