Globo confirma reprise de Pega Pega após Salve-se Quem Puder

A trama foi escrita por Claudia Souto

Publicado em 11/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Globo confirmou nesta sexta-feira (11) o retorno das confusões que agitam o hotel Carioca Palace. A partir de 19 de julho, a novela Pega Pega está de volta, na faixa das 19h, em uma edição especial. 

Conforme antecipado pelo colunista André Romano, a trama substituirá Salve-se Quem Puder, trama inédita de Daniel Ortiz que entra em sua reta final nos próximos dias.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pega Pega foi ao ar originalmente entre julho de 2017 e janeiro de 2018, totalizando 184 capítulos. Escrita por Claudia Souto e com direção artística de Luiz Henrique Rios, é centrada no romance dos protagonistas Luíza (Camila Queiroz) e Eric (Mateus Solano) e o luxuoso hotel de Pedrinho Guimarães (Marcos Caruso).

Na trama, o romance do casal enfrenta problemas por causa da compra do hotel pelo empresário. Venda esta realizada pelo dono do empreendimento sem o consentimento da neta. Porém, tudo começa a dar errado quando Malagueta (Marcelo Serrado), Júlio (Thiago Martins), Sandra Helena (Nanda Costa) e Agnaldo (João Baldasserini) furtam os 40 milhões de dólares da transação do cofre. Antônia (Vanessa Giácomo) é a policial responsável pelo caso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio