Novidade

Globo confirma Nyvi Estephan como nova repórter do Big Brother Brasil

Nyvi Estephan se junta a Ana Clara Lima e Fernanda Keulla

Publicado em 14/01/2020

Conhecida do mundo gamer como apresentadora de várias ações no setor no Grupo Globo, Nyvi Estephan é a nova repórter do Big Brother Brasil, da Globo. A informação foi confirmada pela emissora carioca ao Observatório da Televisão no início da tarde desta terça-feira (14). Nyvi se junta as ex-BBBs Ana Clara Lima e Fernanda Keulla, que continuam nesta função para o BBB20, que estreia semana que vem.

Assim como Ana Clara e Fernanda, Nyvi irá comandará ações nas redes sociais e fará as reportagens de rua que mostram a opinião do povo sobre a edição do programa nos intervalos da Globo. Vale lembrar que Nyvi Estephan vem ganhando espaço na Globo. Ano passado, ela apresentou os shows do Rock in Rio 2019, sua primeira experiência fora do e-Sports na emissora carioca.

Em comunicado da Globo, Nyvi se disse surpresa e feliz com o convite. “O convite foi uma surpresa maravilhosa, daquelas para virar o ano cheia de ansiedade e expectativas. O Big Brother faz parte da minha vida desde a infância, e poder integrar esse time é algo surreal. Estou muito feliz e essa edição promete!”, afirmou ela.

Nyvi também confessou que se inscreveu no programa anos atrás e falou que está curiosa para acompanhar tudo mais de perto: “Será muito divertido poder acompanhar um pouco mais de perto o confinamento e fazer parte dessa temporada histórica. Assumo que a empolgação de me aventurar nesse desafio novo dá até aquele friozinho na barriga”.

Globo promete edição histórica do Big Brother Brasil neste ano

Com estreia marcada para o próximo dia 21, o BBB20 terá ícones e clássicos de temporadas antigas se transformam e servem de inspiração para a nova edição em releituras de novas provas, monstros, na decoração da casa e em outras surpresas que relembram, ao longo de todo o confinamento, momentos do reality que entraram para a história e para a memória dos brasileiros.

A vigésima edição do reality, sob o comando de Tiago Leifert e direção geral de Rodrigo Dourado, chega também trazendo novidades que prometem agitar o jogo: um líder com mais poderes do que nunca. Novas formas de escapar do paredão. Novas dinâmicas que alteram a maneira de olhar o game, mas não mudam o clima de diversão e disputa que move a nave louca do BBB.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade