Globo confirma nova temporada do Zero 1 e marca data de estreia; saiba quando será

Publicado há 8 meses
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Globo confirmou que irá produzir uma quinta temporada do programa Zero 1, atração nerd exibida nas noites de sábado e apresentada por Tiago Leifert. Como de praxe, o programa ficará no ar entre o fim do Big Brother Brasil 20, que terminará em abril, e o início do The Voice Brasil, em julho.

Segundo apurou o Observatório da TV, o programa nerd terá 12 episódios, exibidos logo após o Altas Horas, entre os dias 2 de maio e 18 de julho. A informação é confirmada pela emissora, que já disponibilizou o plano comercial do programa em seu site sobre negócios publicitários.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Zero 1 chegará ao seu quinto ano em 2020. Criado em 2016, o programa explora o lado nerd de um dos maiores apresentadores da Globo. No programa, ele recebe pessoas ligadas a cultura geek, jogos e aos nerdes no geral. O apresentador já disse em entrevistas que é o programa mais prazeroso que faz na TV.

A atracão geek não tem exatamente patrocinadores fixos. Apenas uma cota comercial é disponibilizada, além de comerciais de 30 segundos. O programa tem formato de uma atração grande de YouTube, com 15 minutos de duração. O Zero 1 também tem uma versão estendida no Globoplay, plataforma de streaming da Globo.

Tiago Leifert atualmente está dedicado 100% ao BBB20, que tem gerado muita repercussão. O programa está no ar faz duas semanas e tem batido recordes de engajamento nas redes sociais, além de alta audiência. Neste último domingo (2), marcou 18 pontos de Ibope perto da 0h. Em todo o BBB19, o recorde de Ibope de domingo na atração foi 16 pontos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais