Show especial

Globo confirma exibição de live de Luan Santana; saiba a data

O sertanejo vai apresentar músicas românticas no show

Publicado em 06/06/2020

No próximo sábado (13), às 22h30, a TV Globo, Multishow, Globoplay e redes sociais de Luan Santana irão exibir uma live do cantor sertanejo. Serão duas horas de show e imagens de diferentes cidades irão aparecer no cenário virtual.

A platinada será responsável por veicular a primeira hora da performance, que entra no ar logo após a novela Fina Estampa. Nas outras plataformas, a apresentação será transmitida na íntegra. Em entrevista, o artista falou sobre o show.

“Eu recebi esse convite com todo coração. Foi maravilhoso. Além da TV, a gente vai atingir a galera da internet também com uma mensagem de paz e de amor neste momento. A Globo e eu temos uma história de amor. Esta live será uma grande comemoração que faremos em nome desse amor que nos une”, disse o famoso.

“Vamos falar com os casais que vão assistir a tudo do outro lado da telinha, mas também com aquele cara que está solteiro, aquela mulher que está solteira, mas pensa em alguém naquele momento, em um crush… E, até mesmo com aquela pessoa que está feliz como está, mesmo solteira, mas que ainda acredita no amor, que só o amor pode resolver todos os problemas”, concluiu Santana.

O show de Luan Santana manterá viva a onda de solidariedade criada através da plataforma Para Quem Doar, desenvolvida e lançada pela Globo para quem deseja apoiar institutos, fundações, entidades e movimentos sociais que estão trabalhando para minimizar os impactos da pandemia. Durante toda a apresentação, os fãs poderão realizar doações através da plataforma para projetos de todo o Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade