Globo confirma especiais de fim de ano com Fernanda Montenegro, The Voice e mais

Emissora confirma nomes que estarão no Show da Virada

Publicado há 11 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em nota enviada à imprensa, a Globo confirmou as atrações que integrarão sua programação de fim de ano. No dia 22 de dezembro, a emissora reexibe Roberto Carlos – Emoções em Jerusalém, que foi ao ar originalmente em 2011. Na mesma noite, o público acompanha o inédito 220 Volts Especial de Fim de Ano, comandado por Paulo Gustavo

Já no dia 24, um especial do The Voice reúne técnicos e grandes nomes de todas as temporadas em duetos e performances inéditas. Dia 25 é a vez de Gilda, Lúcia e o Bode, continuação do episódio da série Amor e Sorte, protagonizado por Fernanda Montenegro e Fernanda Torres.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No dia 27, um grande artista será homenageado no Troféu Mario Lago, do Domingão do Faustão. Já no dia 29, Glória Maria e Sandra Annenberg comandam a Retrospectiva 2020, com os fatos que marcaram um dos anos mais turbulentos da história.

Como já era apontado nas redes sociais, o Show da Virada ficará sob responsabilidade de Ivete Sangalo e Gusttavo Lima, direto do Forte São Marcelo, em Salvador. O espetáculo será promovido pela Globo em parceria com o Multishow, com transmissão simultânea.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio