220 Volts

Globo confirma especiais de fim de ano com Fernanda Montenegro, The Voice e mais

Emissora confirma nomes que estarão no Show da Virada

Publicado em 19/11/2020

Em nota enviada à imprensa, a Globo confirmou as atrações que integrarão sua programação de fim de ano. No dia 22 de dezembro, a emissora reexibe Roberto Carlos – Emoções em Jerusalém, que foi ao ar originalmente em 2011. Na mesma noite, o público acompanha o inédito 220 Volts Especial de Fim de Ano, comandado por Paulo Gustavo. 

Já no dia 24, um especial do The Voice reúne técnicos e grandes nomes de todas as temporadas em duetos e performances inéditas. Dia 25 é a vez de Gilda, Lúcia e o Bode, continuação do episódio da série Amor e Sorte, protagonizado por Fernanda Montenegro e Fernanda Torres.

No dia 27, um grande artista será homenageado no Troféu Mario Lago, do Domingão do Faustão. Já no dia 29, Glória Maria e Sandra Annenberg comandam a Retrospectiva 2020, com os fatos que marcaram um dos anos mais turbulentos da história.

Como já era apontado nas redes sociais, o Show da Virada ficará sob responsabilidade de Ivete Sangalo e Gusttavo Lima, direto do Forte São Marcelo, em Salvador. O espetáculo será promovido pela Globo em parceria com o Multishow, com transmissão simultânea.