O mais novo global

Globo confirma contratação de Marcos Mion: “Diversos projetos”

Ex-Record vai substituir Luciano Huck no comando do Caldeirão

Publicado em 06/08/2021

A Globo acaba de oficializar, na noite desta sexta-feira (6), a chegada do apresentador Marcos Mion a seu banco de elenco. Recém-saído da Record TV, onde foi destaque à frente de A Fazenda nos últimos anos, o animador de 42 anos é agora o mais novo contratado da emissora carioca.

Conforme adiantado pelo colunista André Romano no Observatório da TV, o vínculo assinado por Mion envolve também o canal pago Multishow. O comunicado da Globo promete “diversos projetos” para o ex-Barra Funda na TV fechada em 2022, que incluem um reality, um programa semanal, transmissões de festivais e outras novidades que serão divulgadas em breve.

No circuito aberto, a principal missão de Mion será assumir o lugar de Luciano Huck no Caldeirão, a partir de 4 de setembro. Mion apresentará uma nova versão do programa de sábado até dezembro. Ele fala da novidade como a realização de um sonho.

Entrar para o time da Globo não é apenas um reconhecimento dos meus 22 anos de carreira como comunicador, mas sim, o maior sonho da minha vida profissional realizado. Desde a honra indescritível de levar adiante o legado do Caldeirão até comandar um formato original e inédito de reality no Multishow, a euforia de finalmente estar na maior organização de entretenimento, criação e jornalismo do nosso país é acachapante! Agradeço com todo coração a todos que torceram tanto para que isso acontecesse”, declarou o novo global.

O Caldeirão terá também novos quadros. A partir da saída de Huck, irão ao ar os inéditos Essa Você Sabe, onde os convidados precisam adivinhar a música apenas pela melodia; e Isso a Globo Mostra, em que o apresentador temporário comenta com muito bom humor cenas marcantes da programação da TV Globo.

Também segue em cartaz o já conhecido do público Tem ou Não Tem, agora repaginado com celebridades entre seus participantes. Caldeirão vai ao ar aos sábados, após a Sessão de Sábado, e terá direção artística de LP Simonetti, direção geral de Geninho Simonetti e direção de gênero de Boninho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade