Globo comete gafe ao anunciar durante partida que terá todos os jogos do Brasileirão no Premiere

Publicado em 13/04/2019

A saber, no último domingo (7), a TV Globo exibiu a partida Palmeiras x São Paulo, semifinal do Campeonato Paulista, e uma gafe da emissora chamou atenção. Durante o jogo, apareceu um anúncio que dizia que todos os jogos do Brasileirão estariam disponíveis no Premiere, serviço por assinatura da platinada.

Entretanto, o Palmeiras ainda não entrou em acordo com o serviço de pay-per-view. Portanto, até o momento, 38 partidas do clube não estão autorizadas para transmissão. Em resposta ao UOL, a empresa se explicou sobre o erro.

“Esclarecemos que houve um erro de inserção e a arte veiculada na transmissão de Palmeiras x São Paulo no último domingo é antiga. Pedimos desculpas pelo ocorrido. Todas as questões legais do produto estão disponíveis para o consumidor no assinepremiere.globo.com”, disse a platinada.

Todavia, vale lembrar que Silvio Luiz, narrador da Rede TV!, irá narrar um gol para a Globo. O profissional foi convidado para participar de um quadro do Fantástico e a emissora na qual ele faz parte autorizou para que ele pudesse estar na atração.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade