Globo começa a reapresentar The Flash em suas madrugadas apenas para São Paulo

Publicado em 05/04/2018

De forma surpreendente, a Globo começou a apresentar na última segunda-feira (2) a segunda temporada do seriado The Flash, exibida no início do ano de 2017 pelo canal.

Mas para quem está se animando, é melhor tirar o cavalinho da chuva. A série do homem mais rápido do mundo está sendo exibida apenas para São Paulo e algumas outras regiões do Brasil.

Veja mais: Globo confirma que Caio Blat deixará elenco de Deus Salve o Rei

E como é de praxe, ela é mostrada apenas para os insones da madrugada. O seriado vai ao ar às 4h15 da manhã. Em algumas cidades do Brasil, esse horário é exibido o seriado Mentes Criminosas.

A segunda temporada de The Flash segue os acontecimentos da primeira, meses depois dos acontecimentos de um evento que quase destruiu o mundo.

O início da temporada mostra Flash sendo reconhecido como o herói de Central City. No entanto, o evento traz um mal de um universo paralelo na forma de um velocista chamado Zoom, que deseja matar todas as pessoas ligadas à super velocidade ao longo do multiverso.

Veja também 

Globo divulga chamada de elenco de Onde Nascem os Fortes, sua nova supersérie

Após sete anos de contrato, Daniel Rocha deixa a Globo

No entanto, Harrison Wells do universo paralelo e sua filha, Jesse, trabalham para ajudar Barry e seus amigos a parar Zoom. Joe e Iris lutam com o seu passado doloroso relacionado a sua família, especialmente após a chegada do irmão de Iris, Wally West, a quem Francine West deu à luz logo após abandonar sua família.

Após um evento que atinge Barry de uma forma estrondosa, ele desiste de tudo e viaja de volta no tempo para salvar a vida de sua mãe das mãos do Flash-Reverso, a maior ameaça da série.

Atualmente, The Flash foi renovada para uma quinta temporada. A mais recente fase, a quarta temporada, está sendo exibida pelo Warner Channel no Brasil. A Globo promete exibir a terceira temporada ainda neste ano.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade