Vem aí

Globo começa a montar elenco da próxima temporada de Malhação; veja alguns nomes

Nomes já estão sendo definidos pela Globo

Publicado em 03/02/2020

A Globo está começando a definir nomes da próxima temporada de Malhação, que vai estrear em maio. A trama já tem pelo menos quatro atores de seu elenco jovem definidos, além de uma veterana confirmada e pelo menos mais uma jovem que pode entrar. A novelinha vai ser escrita por Priscila Steimann e Márcia Prates.

Segundo apurou o Observatório da TV, a influenciadora Júlia Rodrigues, que conta com mais de 600 mil seguidores no Instagram, já é um nome confirmado na novelinha. Júlia estudou interpretação e fez a pesada bateria de testes para tentar entrar no folhetim. Junto com ela, outros três atores receberam um feedback positivo sobre suas tentativas de fazer a novela.

A modelo Melissa Fernandes, que também estudou teatro, além dos jovens Manu Morelli e Luan Argolo. Estes dois últimos já atuaram em produções da Globo. Manu estará em Onde Está Meu Coração?, série do Globoplay que vai ao ar ainda neste ano de 2020. Já Luan participou de Malhação: Vidas Brasileiras, em uma pequena participação.

Outro nome que deverá entrar na novelinha é o de Carol Queiroz, irmã de Camila Queiroz e que fez testes recentemente. Ela espera o feedback da equipe da novelinha. Uma veterana confirmada é Regiane Alves, que decidiu aceitar o convite para atuar pela primeira vez em Malhação. Márcio Garcia e Marcello Novaes negociam uma participação.

Nova temporada de Malhação vai ao ar em maio deste ano

Caroline Queiroz, irmã de Camila Queiroz, em vídeo durante curso de interpretação: jovem fez teste para a próxima Malhação (Reprodução/YouTube)
Caroline Queiroz, irmã de Camila Queiroz, em vídeo durante curso de interpretação: jovem fez teste para a próxima Malhação (Reprodução/YouTube)

Malhação: Transformação terá direção de Paulo Silvestrini, o mesmo da elogiada Malhação Viva a Diferença. Ricardo Linhares fará a supervisão de texto. Isabel Muniz, Mário Viana e Tarcísio Lara Puiati serão os colaboradores.

A história se passará no Rio de Janeiro e terá como ambiente central duas escolas – uma pública e outra particular – que são divididas por um muro. O início terá um acidente de carro no qual o pai da protagonista morre. A mocinha lutará por Justiça.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade