Globo começa a gravar Espelho da Vida, próxima novela das 18 horas

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Globo começou a gravar nesta semana a novela Espelho da Vida, seu próximo folhetim das 18 horas. A trama será escrita por Elizabeth Jhin, autora de sucessos do horário.

Sua última novela foi a elogiada Além do Tempo. Mais uma vez, a temática será espírita e irá abordar, de forma doce, tudo que envolve a crença da autora em relação a isso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Globo confirma data de retorno do The Voice Brasil em julho na programação

Ademais, tais gravações estão ocorrendo em Carrancas e Tiradentes, cidades do estado de Minas Gerais. Registros de trabalho foram postados pelos atores Vitória Strada e Rafael Cardoso.

Vitória Strada substituiu Isis Valverde em Espelho da Vida

Vitória irá substituir Isis Valverde, que estava escalada para viver a vilã da novela, mas acabou engravidando. A novata atriz fará um trio com Alinne Moraes e Rafael Cardoso, já escalado para os papéis principais.

Espelho da Vida vai tratar de uma viagem no tempo. A história será contada simultaneamente em duas épocas diferentes, uma escolha parecida com a última novela de Jhin, Além do Tempo.

Tudo começará quando uma equipe de cinema chegar a uma cidade do interior de Minas Gerais para fazer um filme sobre um assassinato. A protagonista será transportada para o tempo em que tudo aconteceu.

Vale lembrar Vitória Strada tem apenas 21 anos e foi descoberta por Jayme Monjardim, diretor de Tempo de Amar. Gaúcha, a atriz também foi modelo, começando a carreira com apenas 12 anos.

Veja também

Telejornal local da Globo flagra acidente ao vivo em encerramento; veja vídeo

Turma da Mônica: Laços | Diretor revela imagem de bastidores com a turminha

Ademais, seu bom desempenho em seu primeiro papel a fez ser indicada para o prêmio Melhores do Ano, da Globo, no ano passado, como revelação.

Não ganhou, mas tem a simpatia dos profissionais da emissora, que a consideram um grande talento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio