Filme americano

Globo coloca filme da Universal no lugar de jogo do Vasco pela Taça Rio

Atração traz Chris Pratt em um dos papéis principais

Publicado em 21/06/2020

A Globo se planejou para transmitir o jogo entre Vasco e Macaé, pela quarta rodada da Taça Rio, do Campeonato Carioca. Com isso, retomaria as transmissões esportivas, desde o início da pandemia, em março. A partida ocorreria a partir das 16h, no tradicional horário do futebol da emissora, mas tudo mudou.

O evento ainda seria exibido para 14 estados e o Distrito Federal. A Globo exibiria a partida seguindo todos os protocolos de segurança para seus profissionais, com narração em seus estúdios, por exemplo. A equipe de transmissão também seria menor para evitar contágios da Covid-19.

Mas tudo mudou com o decreto municipal do prefeito Marcelo Crivella. Nenhuma competição esportiva seria permitida na cidade neste final de semana. No fim da tarde, de ontem, o mandatário voltou atrás e suspendeu apenas os jogos do Fluminense e do Botafogo.

No entanto, a Federação de Futebol do Estado Rio (Ferj) manteve a realocação das partidas para a próxima quarta-feira (24) e quinta-feira (25). A Globo transmite em seu tradicional horário das 21h30.

Filme substitui

Por isso tudo, neste domingo (21), a emissora carioca aposta em um filme americano de grande bilheteria. Distribuído pela Universal Pictures, Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros é protagonizado por Chris Pratt e traz aventura para o telespectador a partir das 16h, na sessão Campeões de Bilheteria.

A sinopse traz a abertura para o público do Jurassic Park, localizado na ilha Nublar. Com isso, as pessoas podem conferir shows acrobáticos com dinossauros e até mesmo fazer passeios bem perto deles, já que agora estão domesticados.

Mas a equipe chefiada pela doutora Claire passa a fazer experiências genéticas com estes seres, de forma a criar novas espécies. Uma delas logo adquire inteligência bem mais alta, tornando-se uma grande ameaça para a existência humana.

Chris Pratt em Jurassic World
Chris Pratt em Jurassic World Divulgação

Saiba outros filmes que estarão em cartaz durante a semana na Globo, SBT e Record TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade