Globo celebra números de audiência de O Outro Lado do Paraíso

Publicado em 22/04/2018

Depois de um começo cansativo, pouco badalado, com a mocinha sofrendo muito, O Outro Lado do Paraíso passou por uma grande virada. Transformou completamente o interesse do público, que ficou obcecado pela vingança de Clara (Bianca Bin) contra todos que lhe fizeram mal, inclusive Sophia (Marieta Severo) que a prendeu por 10 anos em um hospital psiquiátrico.

De acordo com o colunista Flavio Ricco, a Globo está muito satisfeita com os índices de audiência alcançados pela trama de Walcyr Carrasco. A emissora comemora porque há cerca de seis anos ela não vê números tão bons na sua principal faixa de novelas. A última a ser um grande sucesso foi Avenida Brasil, exibida em 2012.

Veja também: Datena conta o que gostaria de fazer na TV se seu novo programa não funcionar

Ainda segundo as informações, a equipe de O Outro Lado do Paraíso, encabeçada pelo escritor Walcyr Carrasco e o diretor Mauro Mendonça Filho, foi muito grande, já que a trama não passava dos 30 pontos de audiência. A opção de ambos por antecipar o retorno de Clara foi considerada uma jogada perfeita, já que, atualmente, a trama está acima dos 40.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade