Globo cede ator de A Lei do Amor para protagonizar trama das 23h

Publicado em 12/11/2016

Renato Goés, que interpretou o Santo na primeira fase de Velho Chico, está disputado na Globo. O ator entraria nos próximos capítulos de A Lei do Amor, mas foi liberado pela emissora para protagonizar a nova novela das 23h, Em Nome do Amor. A informação é da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Para a trama das nove, que está no ar, não ser desfalcada, a Globo escalou Daniel Rocha para entrar no lugar de Renato Goés, que chegou a participar de toda caracterização do personagem e da festa de lançamento de A Lei do Amor.

Renato Goés em festa de lançamento de A Lei do Amor (Foto: Marcus Rosa/Globo)
Renato Goés em festa de lançamento de A Lei do Amor Foto Marcus RosaGlobo

As mudanças repentinas é reflexo do adiamento de Jogo da Memória, de Licia Manzo, que, por decisão da direção, resolveu transformar a produção em série. A justificativa seria que a história não se sustentaria como uma novela. Atores escalados foram dispensados. Desta forma, Em Nome do Amor teve de entrar na fila.

Em Nome do Amor terá os preparativos iniciais programados para o fim do mês, ainda segundo a publicação da jornalista. A história é escrita por Angela Chaves e Alessandra Poggi com direção de Carlos Araújo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade