Globo cancela transmissão de Réveillon com Ivete Sangalo e Gusttavo Lima

Apresentação em Salvador segue prevista

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Globo desistiu da transmissão de uma apresentação inédita na noite de Réveillon. A faixa que tradicionalmente é ocupada pelo Show da Virada contaria com um espetáculo, ao vivo, de Ivete Sangalo e Gusttavo Lima, direto de Salvador. As informações são de Cristina Padiglione, da Folha de São Paulo.

A decisão se deu por conta da pandemia de coronavírus. “Com os crescentes casos de Covid em todo o país e as restrições anunciadas pelo Governo do Estado da Bahia, a empresa avaliou a conveniência do deslocamento de equipes do Rio de Janeiro para Salvador para a produção de uma transmissão em rede, ao vivo e multiplataforma ( TV Globo e Multishow), e optou por cancelar a exibição do show do Réveillon para preservar a saúde dos profissionais”, disse o canal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O show seria exibido pela Globo e pelo Multishow. Na TV aberta, o horário será ocupado pelos melhores momentos de edições anteriores do Show da Virada. A apresentação de Ivete e Gusttavo Lima em Salvador segue prevista, porém, apenas com transmissão local.

O espetáculo vai acontecer no Forte São Marcelo, com o palco voltado para o mar, sem a presença do público. O evento está previsto para começar às 22h e segue até 2h.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio