Saiba detalhes

Globo cancela especial inédito de Roberto Carlos

O cancelamento acontece pela segunda vez em 40 anos

Publicado em 18/11/2020

A programação de fim de ano da TV Globo tem algumas atrações que são marcas da emissora, como por exemplo o especial com o rei Roberto Carlos e Show da Virada. Mas por conta da pandemia de coronavírus, algumas mudanças precisaram acontecer.

A princípio, a emissora está trabalhando com muito cuidado para colocar seus especiais no ar, mas alguns deles ainda estão em estudos. O show de Roberto Carlos chegou a ser cogitado para ser uma live, gravada em estúdio apenas com o cantor.

Tudo isso porque Roberto Carlos faz parte do grupo de risco da covid-19, além de não poder acontecer aglomerações com uma possível plateia. Mas a emissora já tomou uma decisão. Um show inédito com o rei foi descartado pela direção.

A Globo exibirá no dia 22 de dezembro o show do rei de 2011, produzido em Jerusalém. A atração é exibida nos finais de ano da Globo há 40 anos, desde 1974. Apenas em 1999 o tradicional show não aconteceu, por conta do agravamento da doença de Maria Rita, esposa do cantor na época, que morreu logo depois.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade