Globo busca outra reprise para substituir Malhação: Sonhos

Temporada inédita intitulada Transformação não tem previsão para ser produzida

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não há qualquer previsão para que Malhação ganhe uma temporada inédita na Globo. Desde abril de 2020, a faixa é ocupada por reprises. Logo após Malhação: Toda Forma de Amar, a Globo cogitava estrear Malhação: Transformação. Porém, as gravações da trama precisaram ser adiadas por conta da pandemia de coronavírus e a emissora decidiu reexibir Malhação: Viva a Diferença

Com o número de casos de covid-19 longe de diminuir, outra reprise foi escalada. Malhação: Sonhos entrou no ar em janeiro deste ano e ocupa o horário atualmente. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A expectativa era que a produção de Malhação: Transformação fosse retomada para estrear após a atual reprise. Porém, de acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, a história inédita não deve entrar no ar nem no ano que vem. A emissora busca outra temporada para ser reexibida. 

Malhação: Viva a Diferença é um projeto das autoras Priscila Steinman e Márcia Prates. Malvino Salvador chegou a ser escalado, assim como Marcello Novaes, Regiane Alves e Mel Lisboa. Todos foram dispensados diante da incerteza sobre quando vai ao ar.

Recentemente, Malhação foi tema de um vídeo do canal do Observatório da TV no YouTube. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio