Efeito covid

Globo busca outra reprise para substituir Malhação: Sonhos

Temporada inédita intitulada Transformação não tem previsão para ser produzida

Publicado em 08/04/2021

Não há qualquer previsão para que Malhação ganhe uma temporada inédita na Globo. Desde abril de 2020, a faixa é ocupada por reprises. Logo após Malhação: Toda Forma de Amar, a Globo cogitava estrear Malhação: Transformação. Porém, as gravações da trama precisaram ser adiadas por conta da pandemia de coronavírus e a emissora decidiu reexibir Malhação: Viva a Diferença

Com o número de casos de covid-19 longe de diminuir, outra reprise foi escalada. Malhação: Sonhos entrou no ar em janeiro deste ano e ocupa o horário atualmente. 

A expectativa era que a produção de Malhação: Transformação fosse retomada para estrear após a atual reprise. Porém, de acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, a história inédita não deve entrar no ar nem no ano que vem. A emissora busca outra temporada para ser reexibida. 

Malhação: Viva a Diferença é um projeto das autoras Priscila Steinman e Márcia Prates. Malvino Salvador chegou a ser escalado, assim como Marcello Novaes, Regiane Alves e Mel Lisboa. Todos foram dispensados diante da incerteza sobre quando vai ao ar.

Recentemente, Malhação foi tema de um vídeo do canal do Observatório da TV no YouTube. Confira:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade