Globo avalia nomes para substituir Maju no Jornal Nacional

Publicado em 14/08/2019

Desde que a TV Globo anunciou que Maria Julia Coutinho será a nova apresentadora do Jornal Hoje e que Sandra Annenberg iria para o Globo Repórter, uma dúvida se instaurou: quem assumirá a vaga deixada por Maju no Jornal Nacional.

De acordo com o Notícias da TV, três profissionais são apontadas como favoritas para se tornarem a moça do tempo do principal telejornal da platinada. Anne Lottermann, do RJTV, Jacqueline Brazil, do Hora 1 e Bom Dia Brasil, e Eliana Marques, que costuma ser a substituta de Maju no JN.

Outro nome que também entrou no páreo foi o de Sabina Simonato, repórter do Bom Dia São Paulo e que eventualmente também assume a apresentação da produção. Ali Kamel, diretor-geral de Jornalismo, e William Bonner, âncora e editor-chefe do JN, serão os responsáveis pela decisão.

Vale lembrar que a ideia inicial da Globo era colocar Maju para dividir o JH com Dony De Nuccio. Contudo, o jornalista pediu demissão após se envolver em polêmicas. Por causa disso, foi decidido que a profissional comandará o telejornal sozinha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade