Globo aproveita passagem de tempo em Verão 90 para promover ajustes na trama

Publicado em 06/03/2019

Em breve, acontecerá uma passagem de tempo na novela Verão 90. A trama passará dos anos 1990 para 1993. Após três anos na prisão, João (Rafael Vitti) voltará à tona para refazer sua vida.

Enquanto isso, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) colhe os frutos de suas armações. Ele ganhará um importante cargo na PopTV e será até homenageado. Manu (Isabelle Drummond), por sua vez, continuará tentando ser atriz. Entretanto, ela será cada vez mais assediada por Jerônimo.

Leia mais: Verão 90: Madá terá visão sobre romance de Mick Jagger e Luciana Gimenez

A terceira fase da novela das sete, que começou nos anos 80 e foi para a década de 90, será importante também para que ajustes sejam realizados. De acordo com o colunista Flávio Ricco, a Globo pretende colocar a novela nos eixos, fazendo algumas pequenas mudanças.

Dentre as principais críticas à novela Verão 90, está o fato da trama ser muito repetitiva. A história é dita como uma versão da clássica Vale Tudo. Nesse ponto, até cenas foram inspiradas na trama exibida em 1988. Além disso, alguns atores ainda estão fora do tom, como Claudia Raia, por exemplo.

Verão 90: Saiba como será o reencontro de Manu e João

Nos próximos capítulos de Verão 90, Manuzita (Isabelle Drummond) reencontrará João (Rafael Vitti) após três anos afastados. Esse momento, porém, será um pouco constrangedor para ambos, já que Manu estará ao lado de Jerônimo (Jesuíta Barbosa) e João, acompanhado de Moana (Giovana Cordeiro).

“Tudo bem, João? Oi, Moana. Bom te ver… é… assim…”, acrescentará Manuzita, ao ver a moça junto do ex. Mas João não deixará por menos. “Fora da cadeia. As pessoas têm uma certa dificuldade de falar. Mas é o que é. Saí há uns dias… Tô levando, e você pelo visto tá ótima. Tá bonita. Vi a sua foto na revista”, pontuará o rapaz, se fazendo de forte, já que (ainda) ama Manuzita.

Leia mais: Verão 90: Mercedes tenta destruir a reputação de Vanessa: “O trato era ela nunca mais voltar”

”Fiz uma campanha publicitária com o Jerônimo. Tô seguindo a minha vida. Como você falou pra eu fazer”, acrescentará Manu, tentando justificar o injustificável. É quando Jerônimo resolve intervir. “Bom, gente, desculpa aí, mas… A gente tava num papo íntimo, cês não foram convidados… Dá pra dar licença?”, pedirá o vilão, com cara de pouco amigos.

Mas João não deixará por menos. “É pra já. Quem sou eu pra atrapalhar o homem do ano e sua musa? Tchau. Bora, Moana…”, concluirá João, pegando a mão de Moana para fazer ciúme em Manu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade