Globo aposta alto na série Supermax, saiba mais sobre a produção

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nessa terça (20), estreia SuperMax, a nova aposta da Globo que promete fazer muito sucesso. Com uma proposta inovadora, a produção conta com nomes de peso, como Mariana Ximenes e Cleo Pires, atuando ao lado de atores desconhecidos do grande público, mas que têm muita experiência.

Com ares de reality, a história se passa em um presídio de segurança máxima no meio da Amazônia, unindo 12 pessoas com personalidades totalmente diferentes, mas que tem algo em comum: todos já cometeram um crime.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim, nos 12 episódios da série (11 deles disponíveis online no Globo Play), eles passarão pelas mais diversas situações, entre suspense, drama, intrigas e um clima parecido com a superprodução Jogos Vorazes (2012).

Dirigida por José Alvarenga Jr. e com uma equipe de peso, SuperMax tem tudo para inovar a teledramaturgia do Globo e abrir margem para produções mais ambiciosas e diferentes do que o público está acostumado.

A estreia na Globo é amanhã (terça-feira), dia 20 de setembro, às 23h20, após Justiça.

Você pode não saber, mas existe também um livro chamado Supermax, escrito em 2009 pela autora Sharon Shalev, publicado nos EUA e que também traz como enredo a história de uma prisão e os riscos do confinamento. CLIQUE AQUI e confira se essa obra tem a ver com a série da Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio