Save the date: 08/01

Globo anuncia spoiler do BBB21

Reality está marcado para estrear no dia 25 de janeiro

Publicado em 01/01/2021

A Globo já deu início aos trabalhos de divulgação do BBB21. Ao longo dos intervalos de sua programação, chamadas estão sendo exibidas. Na internet, a emissora tem feito mistério. Através do perfil oficial do reality show no Twitter, foi divulgado que novidades serão anunciadas dentro de alguns dias. 

“Vamos começar a conhecer o #BBB21? Eu tenho novidades pra te contar… e a primeira é essa. Save the date: 08/01/2021 #RedeBBB”, prometeu. Possivelmente, no dia em questão devem ser divulgados detalhes da dinâmica da atração ou da decoração da casa, já que o público só deve conhecer os participantes no dia 18.

Assim como no BBB20, a nova temporada do reality show contará com metade do elenco formado por convidados já conhecidos do público e a outra parte por competidores anônimos. A princípio, serão 14 selecionados.

A atração dirigida por Boninho está marcada para entrar no ar no dia 25 de janeiro e deve ficar no ar até 4 de maio, consolidando uma das edições mais longas da história, com 100 dias de confinamento. A apresentação segue com Tiago Leifert.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade