Taís Lopes

Globo anuncia retorno de jornalista que pediu demissão da CNN Brasil

Comunicadora volta ao canal de onde saiu em 2019

Publicado em 17/03/2021

Na terça-feira (16), a TV Verdes Mares, afiliada da Globo em Fortaleza, no Ceará, anunciou o retorno da jornalista Taís Lopes à emissora. Isso aconteceu através de uma chamada exibida no Jornal Nacional. O momento foi registrado e compartilhado pelo perfil @midiacearense no Twitter. 

Taís Lopes estava fora do ar desde que pediu demissão da CNN Brasil em dezembro do ano passado, onde estava desde a estreia. No canal de notícias, ela chegou a comandar pelo menos cinco telejornais diferentes em menos de um ano: Agora CNN, Jornal da CNN, Visão CNN, CNN Todos Juntos e América Decide.

A saída de Taís Lopes da CNN Brasil causou grande surpresa, já que sua contratação pelo canal de notícias aconteceu em um momento em que ela estava em alta na Globo. Na época, era apresentadora do Bom Dia Ceará e já havia passado pelas reportagens do Bom Dia Brasil e da GloboNews.

Além disso, meses antes a jornalista tinha apresentado o Jornal Nacional, representando o Ceará no rodízio promovido em comemoração aos 50 anos do telejornal ancorado por William Bonner. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade