Saiba detalhes

Globo anuncia programação especial para cobertura das eleições

Novidades se estendem à GloboNews e G1

Publicado em 02/10/2020

A Globo contará com uma programação especial para a cobertura das eleições municipais 2020. As novidades se estendem para além da TV aberta e incluem GloboNews e G1. A partir desta sexta-feira (02), o Central das Eleições volta ao Jornal das 10, da GloboNews.

No sábado (03), Renata Lo Prete estreia as edições especiais do podcast O Assunto. Já a partir de segunda-feira (05), a emissora coloca no ar séries nos telejornais locais, além de dar largada a cobertura diária da agenda dos candidatos.

No G1, o público confere o Da Boca do Candidato. No Bom Dia Rio, a série Olha o Voto mostra, em 12 episódios, as responsabilidades dos prefeitos e vereadores e como funcionam as câmaras municipais. Já em São Paulo, os repórteres Luisa Vaz e Marcelo Poli percorrem as 20 cidades mais populosas da região metropolitana pelo SP1.

“Nossos comentaristas vão traduzir os cenários regionais e o que está em jogo em cada canto do país. A ideia é colocar o telespectador vendo a campanha eleitoral de cima, entendendo os macrocenários e o andamento do pleito municipal com análise e informação”, anuncia Camila Bomfim, que apresenta o Central das Eleições no Jornal das 10.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade