Atração musical

Globo anuncia o retorno de Claudia Raia ao júri fixo do Show dos Famosos

A atriz avaliará os participantes ao lado de Boninho e Preta Gil

Publicado em 30/09/2021

A partir do próximo domingo, dia 3 de outubro, Claudia Raia está de volta ao júri fixo do Show dos Famosos. A atriz volta à atração do Domingão com Huck ao lado de Boninho e Preta Gil.

Em sua reestreia no quadro, a veterana vai avaliar a segunda apresentação do Grupo B, composto por Thiago Arancam, Vitor Kley e Wanessa Camargo.

Em entrevista, Claudia falou sobre a sensação de voltar a ser jurada. Segundo a atriz, ela estava em uma viagem quando recebeu o convite da produção. Mesmo envolvida com o compromisso, não conseguiu negar a proposta.

“Quando recebi o convite para voltar a fazer parte da bancada, estava comprometida com uma viagem da [minha filha] Sophia para Nova York e, depois, com o meu espetáculo Conserto Para Dois, O Musical. Mas eu queria muito estar de volta. Então, conversamos, negociamos e aqui estou eu, prontíssima para ver todos esses artistas em ação”, revelou.

Além disso, Claudia contou que adora ver as apresentações, sobretudo quando os artistas dão o seu melhor. Sendo assim, ela fez um esforço para retornar à atração.

“Acho esse quadro muito importante para mostrar que os artistas podem cantar, dançar, interpretar, tudo de uma vez. Isso é algo tão comum lá fora, mas ainda pouco explorado no Brasil. É um incentivo para outros artistas explorarem todos os seus recursos cênicos, para eles verem que é possível fazer mais de uma coisa. É um quadro que incentiva e instiga a versatilidade dos artistas”, destacou.

O Domingão com Huck vai ao ar aos domingos, após o Futebol. O programa tem apresentação de Luciano Huck, direção artística de Hélio Vargas e direção geral de Clarissa Lopes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade