Globo anuncia novidades para os meses de abril e maio

A emissora lançará muitas atrações para entreter o público

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Globo preparou uma série de atrações para os meses de abril e maio. Com o impacto da pandemia nas gravações de novelas e outras produções inéditas, a emissora precisou buscar soluções para entreter o público, desde reprises até especiais.

Mas, segundo o diretor Amauri Soares, a programação continuará variada mesmo nessa época difícil. “A gente sabe da importância da televisão para levar informação e também distração para o público, especialmente nesse momento. Estamos nos esforçando bastante para superar as limitações trazidas pela pandemia e oferecer uma programação de entretenimento variada e interessante para todos que estão juntos com a gente nessa”, garantiu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Novidades de abril

A partir do dia 11 de abril, será exibida a série documental Sandy e Júnior: a História, no lugar do The Voice +, que está na fase final. Dividida em sete episódios, a produção original do Globoplay, vai mostrar os shows emblemáticos, os clipes marcantes e os momentos em família dos irmãos que conquistaram uma legião de fãs pelo país.

Já no dia 12 de abril, estreará a edição especial de Império, novela de Aguinaldo Silva, com direção artística de Rogério Gomes, vencedora do Emmy Internacional 2015 de Melhor Novela.

Ainda para abril, estão previstas a estreia da terceira temporada da série médica The Good Doctor no dia 15, a exibição do especial Falas da Terra, no dia 19, dia do Índio, e a transmissão do Oscar no dia 25.

Novidades de maio

Segundo a emissora, maio será o mês dos realities na Globo. Com o fim do BBB 21, irá ao ar a nova temporada do Mestre do Sabor, que vai deixar as noites de quinta-feira mais saborosas a partir do dia 6.

No dia 11, terça-feira, o No Limite retorna a grade totalmente reformulado, comandado por André Marques e apenas com ex-BBBs no elenco. Já no dia 30, começa mais uma edição do The Voice Kids.

Enfim, no dia 7 vai ao ar o especial FBI, na Sessão Globoplay, logo após o Globo Repórter. E com o final da temporada do BBB, a Tela Quente volta ser exibida logo depois da novela das 21h, nas noites de segunda-feira. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio